Redatora freelancer - Contato: mialmeidasc1@gmail.com
Translate
14 de maio de 2007
Falo sozinha, mas não tenho amigo imaginário!
Há tempos sentia a necessidade veemente de publicar meus devaneios em algum lugar, para ao menos tentar perder a mania de falar sozinha em qualquer parte que eu ande.
Pior que quando eu falo sozinha, geralmente estou falando o que eu gostaria de falar pra certas pessoas, e, pasmem, dias depois (ou até anos depois) sempre este diálogo monólogo sem sentido, acaba acontecendo e...pasmem novamente, com a pessoa que plantava minha imaginação dias atrás.
Quando eu tinha por volta dos 7 anos de idade, sempre brincava com minha coleção de chuquinhas, de Indiana Jones, de Xuxa (é, naquela época ela ainda era a Rainha dos baixinhos), He-Man e Sheera (haha, lembra da musiquinha:Heeeeman) no quintal da minha avó e, quando não estava com amiguinhos, adivinhem: falava sozinha!
Isso mesmo, desde pequena carrego este “dom” de imaginar um diálogo e ele acontecer (mas só acontece se vem à mente de forma natural).
Mas o que eu quero contar é algo que aconteceu aos 7 anos quando brincava naquele quintal.
Eu, Miréille A., 7 anos, pirralha, de imaginação fértil, brincando na varanda, quando ouve a conversa de outras duas mais pirralhas ainda, que dizem tranquilamente:
- “É aqui que mora a menina que fala sozinha?”
A outra pirra responde sem hesitar: - “É aqui sim”.
Pode parecer normal, pois eu falava alone mesmo, mas levei um choque naquele momento, e o que era pra ser coisa de criança acabei carregando pra vida toda...mas não posso reclamar, pois se o que eu falo acontece, então, acaba sendo um tipo de vidência...risos.
Amenizando: pelo menos não sofro do mal de muitos que têm amigos imaginários, ta?! Só vou trocar meus amiguinhos reais caso eles não comentem no meu blog, que por enquanto só tem visitas minhas...(por que eu não divulguei ainda, claro).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hieuheuie não me troque por um amigo imaginário please!!!
ResponderExcluir;)
Prontooo!! Não precisa trocar ninguém!! Ainda mais que a melhor amiga desse mundo tá aqui comentando esse Blog!! Me diverti muito ao lê-lo pois de muitas historias eu faço parte.... 23 anos de amizade não é pra qualquer um né... ainda mais quando se tem apenas 25 de vida!! Heheheh!!! Que dure muito muito e muito mais!! Bjo!! Muita saudade!!
ResponderExcluir